segunda-feira, 20 de maio de 2013

Salada Majestosa


Sempre gostei muito dos vegetais para fazer saladas. Ontem depois do trabalho cheguei a casa querendo fazer uma salada bem diferente, tomei um banho relaxante,escutando uma Mantra que me deixa mais relaxado,acendi um incenso,fui directo para cozinhar fazer as minhas magias. Tinha todos os ingredientes que eu precisava para criar uma salada majestosa.No espaço de 10 minutos já tinha a minha rica salada que simplesmente ficou dos Deuses. Quando se faz as coisas com amor, tudo se torna incrivelmente diferente.



Ingredientes
1 lata de atum
1 Beterraba em cubos pequenos
1 Tomate em cubos pequenos
 2 kiwis em cubos pequenos
1 Pacote de rúcula
1 Pepino pequeno em cubos pequenos
1/2 pacote de batata palha
5 Azeitonas verdes sem caroço
1 xícara de grão de bico cozido
125 gr de queijo branco

Foto


Molho:

1 colher de sopa de hortela  bem picada
1 colher de sopa de azeite
1 colher de sobremesa de sumo de limão
1 copo de iogurte natural 
Sal a gosto 
1/2 colher de chá de dente de alho em pó 






Modo de preparo
Descasque o kiwi, corte em cubos, faça o mesmo com o tomate e pepino tirando as sementes, e as  azeitonas na metade.Corte em dois a beterraba já cozida.






Montagem
Em uma travessa coloque todos os ingredientes, mexa e sirva com o molho
Para o molho: Mistura tudo.
Paz e amor!
Por:

Paulo de Carvalho
Nutricionista, formado pela Universidade Católica Santa Úrsula

Sem comentários:

Enviar um comentário