sexta-feira, 10 de maio de 2013

Bifes de frango com sumo de laranja e salada com toque especial

Hoje levantei sem querer fazer nada, com o corpo mole que só pedia cama,depois coloquei uma musica que mexe com os meus sentidos e o animo,fui directo a cozinha fazer o meu almoço!
Para mim se alimentar saudavelmente é fundamental para manter o nosso equilíbrio metal e o emocional!

Comecei a preparar o frango,usei 2 bifes de frango,temperei com 2 dentes de alho,sumo de meia laranja,1 pitada de cominho 1 pitada de piri-piri,1 folha de louro,um pouco de coentro,1 colher de sopa de azeite virgem extra,desfiz o caldo de galinha em água quente e por fim coloquei o frango já temperada num tabuleiro e levei ao forno por 30 min!




Na salada usei 1 beterraba em conserva,cortei  em pedaços,1 pacote de folhas mix,1 pimento em conserva que eu gosto muito,1 pepino pequeno em cubo,usei um pouco de mini tostas,numa travessa misturei todos os ingredientes!







Para fazer o molho usei 1 pitada de açúcar,1 pitada de sal,1 colher de pasta de Pesto,2 colheres de azeite Virgem Extra e sumo de meia laranja, misturei todos os ingredientes e coloquei na salada já preparo!
 Foto




Cozinhar para mim é uma liberdade que me relaxa e me faz bem! 
Precisamos nos soltar e relaxar para ser mais felizes.
Não acha?
Hoje cozinhei ouvindo musicas que me toca e me motiva como sempre faço!

Paz e luz!
Por:
Paulo de Carvalho
Nutricionista, formado pela Universidade Católica Santa Úrsula


Sem comentários:

Enviar um comentário